Últimos Eventos de 2014
29 de dezembro de 2014
Tatiana Castro é a diretora da Regional Sul da ABCCH
9 de março de 2016
Mostre todos

The Best Jump 2015: Equipe do Centro Hípico Lacan se destaca no The Best Jump

O maior Concurso de Saltos da América Latina aconteceu em Porto Alegre, durante os dias 22-25 de outubro, nas dependências da Sociedade Hípica Porto Alegrense. O The Best Jump, como é chamado, está na sua 47ª edição, e por ser um dos eventos mais tradicionais do esporte equestre conta com a participação dos melhores conjuntos do Brasil, diversas estrelas do hipismo mundial, além de celebridades e autoridades como Guri de Uruguaiana, e o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.

O destaque da equipe do Centro Hípico Lacan ficou por conta do cavaleiro top, Denis Gouvêa, que apresentou o jovem Gazarinparflan Vd Kleynenberg. As belas apresentações do conjunto garantiram o 3º lugar no Grande Prêmio IBM, a competição mais importante do evento.

 

denis-premio-ibm

 

Também se destacaram os Cavalos Novos que estão sendo preparados pela equipe de profissionais do Lacan. Sir Leik Joter apresentado por Denis Gouvêa foi o vencedor da série de 06 anos, sendo o único conjunto a não cometer faltas nos dois dias de competição. Aclandino Joter ficou com a segunda colocação na nesta mesma categoria.

Entre os cavalos novos de 07 anos, Quick Silver MN que foi apresentado por Rafael Collares, ficou com 3º lugar na série, garantindo pista limpa nos dois dias de prova na arena principal da SHPA.
Nas categorias de Amadores (1,20m) os destaques ficam com Tatiana Castro e VDL Zyvanta, com 03 classificações (6º, 6º e 3º), e André Porto e Carethago(2º).  Entre os Amadores A (1,10m), Maria Alice Severo e Akuarela dos Fidalgos garantiram duas classificações (5º e 4º), e entre os Jovens Cavaleiros A (1,10m), Luísa Voll Costa Ventura e HGG Gigi conquistaram o 6º na segunda prova da série.